Sobre a Ibar Nordeste

Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001

A excelência de qualidade é um dos atributos constante e prioritariamente perseguidos pela empresa. Os laboratórios de pesquisa e controle de qualidade estão equipados com recursos instrumentais, analíticos e humanos para toda a série de testes físicos, químicos e mineralógicos. Os controles de qualidade e processo percorrem todas as etapas de produção, desde a sondagem até a expedição final. O Sistema da Qualidade da IBAR em Brumado foi certificado ISO 9001 em 2006.

Auditores independentes rotineiramente verificam o nosso trabalho e avaliam todo o conjunto de requisitos antes de renovarem as nossas certificações. Além disso, realizamos revisões e auditorias internas regulares para garantir a conformidade com os padrões de qualidade. 

Órgão Certificador: ABS Quality Evaluations.

Clique aqui para baixar: Certificado ISO 9001 (nº 40256)

Garantia de Segurança de Alimentação - GMP+ B2

A IBAR NORDESTE após a certificação ISO 9001 e adquirir a “cultura” no Sistema de Gestão da Qualidade, realizou os trabalhos de implantação no sistema BPF (Boas Práticas de Fabricação), sendo homologada pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) no Brasil.

Essas práticas adotadas ao longo desse período, serviram como base para a implantação no sistema de Garantia de Segurança de Alimentação GMP+ B2 (Good Manufacturing Practices) com o objetivo de estabelecer um sistema de gestão para garantir a segurança e a qualidade dos produtos alimentares.

Com isso, em 2017 a IBAR NORDESTE foi certificada no Sistema de Garantia de Segurança de Alimentação GMP+ B2.
O Sistema implantado e Certificação são assegurados por meio auditorias realizadas por órgão independente, onde todo o sistema é avaliado para a manutenção da certificação.

Órgão Certificador: SGS ICS Certificadora.

Clique aqui para baixar: Certificado GMP+ B2 - INE

Certificação também pode ser consultada no link GMP+ INTERNACIONAL: https://www.gmpplus.org